Sicredi Gerações RS/MG discute desenvolvimento local

Estimated read time 3 min read

Sicredi Gerações RS/MG: encontro em Minas Gerais estreita laços e discute questões relacionadas ao desenvolvimento local no RS e MG / Foto: Sicredi Gerações RS/MG/Divulgação

Sicredi Gerações RS/MG: encontro em Minas Gerais estreita laços e discute questões relacionadas ao desenvolvimento local no RS e MG / Foto: Sicredi Gerações RS/MG/Divulgação

Em processo de homologação no Banco Central, o Sicredi Gerações RS/MG, resultante da incorporação da Sicredi CrediGrande MG ao Sicredi Centro Leste RS, realizou seu primeiro evento em Minas Gerais na última quarta-feira, 7 de fevereiro. O bate-papo, denominado Café, Chimarrão e Cooperação, foi realizado na Mansão Jardim, em Lavras, e reuniu cerca de 45 pessoas entre representantes de instituições de ensino, empresários, associados, mídia e imprensa local.

A conversa foi conduzida pelo presidente da Sicredi Gerações, Paulo Alex Falcão. Na ocasião realizou uma apresentação sobre a história e os princípios do cooperativismo, bem como sobre a trajetória do Sistema Sicredi em Minas Gerais. Além disso, destacou áreas de atuação, tanto no Rio Grande do Sul quanto em Minas, com oportunidades de crescimento.

A atividade foi encerrada com a fala do vice-presidente da Sicredi Gerações, Hedeilson Alves de Figueiredo, que destacou o objetivo de fortalecer o cooperativismo em Minas Gerais, por meio do compromisso de desenvolver melhor as comunidades, oferecendo soluções financeiras baseadas nas necessidades de cada associado.

Além da presença do presidente e do vice-presidente da Sicredi Gerações RS/MG, o diretor comercial, René Ribeiro de Lima; o Gerente de Relacionamento, Fabiano Borges Guilherme; Analista de Comunicação e Marketing, Priscilla Cruz Oliveira; a analista jurídica Juliana Soares Moreira Sacramento; o chefe de Negócios PJ, Lucas Angelo de Paula Merlo; e Jéssica Barbosa de Andrade, editora de negócios da PJ.

SICREDI GERAÇÕES RS/MG TEM APROVAÇÃO AGENDADA PARA MARÇO

Com a homologação do Banco Central, que deverá ocorrer na primeira quinzena de março, o Sicredi Gerações RS/MG passará a contar com mais de 56 mil associados, 300 funcionários e 25 agências nos 36 municípios de sua área de atuação, o que será feito do Rio Grande do Sul por Cachoeira do Sul, Guaíba, Cerro Grande do Sul, Barão do Triunfo, Mariana Pimentel, Sertão Santana, Encruzilhada do Sul, São Jerônimo, Charqueadas, Tapes, Sentinela do Sul, Pantano Grande, Butiá, Minas do Leão, Amaral Ferrador, Arroio dos Ratos, Barra do Ribeiro e Eldorado do Sul.

Em Minas Gerais: Carmo da Cachoeira, Carrancas, Cruzília, Ibituruna, Ijaci, Ingaí, Itumirim, Itutinga, Lavras, Luminárias, Minduri, Nazareno, Nepomuceno, Perdões, Ribeirão Vermelho, Cana Verde, São Bento Abade e São Thomé das Letras.

CLIQUE AQUI E ACESSE MAIS NOTÍCIAS SOBRE ECONOMIA

+ There are no comments

Add yours