Rio Grande do Sul será sede da Copa Sul-Americana de Cerveja em abril de 2024

Estimated read time 2 min read

Table of Contents

A Copa Sul-Americana de Cerveja está confirmada e deve crescer em 2024. A avaliação dos campeões acontecerá nos dias 23 e 24 de abril em Bento Gonçalves (RS), cidade que sediará pela primeira vez a competição. A cerimônia de premiação acontecerá no dia 25 de abril, durante a Envase Brasil, feira internacional de equipamentos e insumos para os mercados de alimentos e bebidas. Tanto os jurados quanto as marcas concorrentes do Brasil, Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai já foram confirmados.
As inscrições estão abertas através deste link. O primeiro lote, com valor promocional, vai até o dia 4 de março. A competição é registrada pelo Beer Judge Certification Program (BJCP). A consultoria técnica é assinada por Rosária Penz e a coordenação é de Júlia Quadros.
A aliança entre a Envase Brasil, que é um evento internacional, e a Copa Sul-Americana de Cerveja deverá permitir o crescimento do evento na edição deste ano. Carlos Lazzari, presidente do Centro de Comércio, Indústria e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG), organizador da feira, afirma que a sinergia entre os programas possibilitou a aproximação. “Tanto a Envase Brasil quanto a concorrência têm expectativas muito claras em relação à contribuição para o mercado de alimentos e bebidas, então é muito lógico que as agendas estejam sincronizadas”, afirma.
A Envase Brasil acontecerá de 23 a 25 de abril no Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS). Na última edição a feira reuniu expositores de 12 países. Sua 15ª edição chegará em 2024. Mais informações estão em www.envasebrasil.com.br.
A Copa Sul-Americana de Cerveja está em sua segunda edição. A primeira ocorreu em Porto Alegre (RS) em 2019. Mais informações em @copasulamericanodecerveja.

Fonte e foto: Melz Assessoria de Imprensa

+ There are no comments

Add yours