Polícia Militar de Viamão realizou parto de emergência e salvou a vida do bebê

Estimated read time 2 min read

Na manhã desta quarta-feira (07/02), Polícia Militar de Viamão muito importante ao fornecer assistência em um parto de emergência no bairro Augusta. A rápida resposta da Patrulha Maria da Penha e Escolar resultou no parto seguro da bebê, Maria Helena, que teve dificuldade para respirar ao nascer.


Foto: Divulgação / ComSoc 18º BPM / Porto Alegre 24 horas

Um pedido de socorro foi feito por meio do COPOM, enquanto a equipe patrulhava a área. Quando chegaram à residência da mulher trabalho, a polícia agiu imediatamente. Com intervenção médica imediata, conseguiram restaurar a respiração do recém-nascido.

Além dos procedimentos médicos, a equipe também oferece apoio emocional às mães nesse momento difícil. Soldado Luiza, participou do primeiro papelcompartilhou a emoção do momento, enquanto o Sargento 2 da PME Alberto, que passou por situação semelhante, agradeceu a oportunidade de contribuir com esta situação específica.

Após um parto bem-sucedido, mãe e filha foram levadas ao hospital para avaliação médica adicional. Ambos estão em boas condições graças às ações rápidas e habilidade do jogador Polícia Militar de Viamão.

Com informações de Comunicação Social 18º BPM.

+ There are no comments

Add yours