Os embaixadores promovem a Festa da Uva no Litoral Norte do Rio Grande do Sul

Neste final de semana, um grupo de embaixadores da Festa da Uva 2024 divulgou as atrações do evento no litoral norte gaúcho. Ana Carolina Pellicioli Catafesta, Luísa Trott Miola, Raele Garbin e Vanise Saciloto Camassola distribuíram material informativo no último sábado (10). Eles posaram para fotos e reforçaram o convite aos veranistas para curtirem a programação em Caxias do Sul.

Os embaixadores circularam pelas praias de Curumim, em Capão da Canoa, Itapeva, em Torres, Marambaia e Centro de Arroio do Sal. Durante a ação foram recebidos com alegria e entusiasmo pela comunidade. “Passámos de “guarda-chuva a sombrinha” para falar com o público, tirar fotografias e distribuir leques para nos refrescarmos do calor. O acolhimento e o carinho da população testemunham que a Festa da Uva está aí”, sublinha a embaixadora Ana Carolina.

Segundo o grupo, foi possível conversar com veranistas de vários municípios gaúchos, como Canela, Novo Hamburgo, Porto Alegre e Santa Maria. Na próxima quinta-feira (15) terá início a 34ª Festa Nacional da Uva, que segue até o dia 3 de março.

+ There are no comments

Add yours