O jovem foi atropelado enquanto caminhava com a namorada no RS

Estimated read time 2 min read

A vítima caminhava com a namorada próximo ao Beco da Babilônia quando foi baleado; os suspeitos e motivos ainda são desconhecidos

Por volta de 1h10 desta sexta-feira, um jovem de 18 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio enquanto caminhava com a namorada na zona oeste de Santa Maria, próximo ao conhecido “Beco da Babilônia”.




Foto: Canva/Porto Alegre 24 horas

A Brigada Militar foi chamada ao Pronto Atendimento Patronato, onde a vítima foi atendida por ferimentos a bala. O jovem explicou à polícia que estava na rua quando um veículo preto passou e ao ouvir um estrondo tentou fugir. No entanto, ele perdeu as forças e caiu.

Transferido para o Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM), o jovem não identificou os suspeitos, a motivação do crime nem as formas como foi resgatado. Embora ele não corresse risco de morrer, uma avaliação médica indicou que ele poderia perder os movimentos da perna esquerda.

O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento a Emergências (DPPA) e está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção Individual de Santa Maria (DPHPP).

+ There are no comments

Add yours