Moradores exigiram asfaltamento da Rua Fontoura Xavier, após Prefeitura deixar material no local

Estimated read time 2 min read

Rafael Fritz, cachoeirense, morador da Rua Fontoura Xavier, entre as ruas Alarico Ribeiro e Barão do Viamão, entrou em contato com a redação do Fatos 24 horas desta quinta-feira, 8 de fevereiro, com o objetivo de exigir que a Prefeitura asfalte a rua. “Há mais de um ano acompanhamos as alterações fiscais do vereador Luís Paixão (PP) para pavimentação de estradas. A Câmara Municipal tinha até ao final do ano passado para adquirir materiais e iniciar as obras”, frisou.

Segundo ele, no início de Novembro de 2023, por pressão da comunicação social, a Câmara Municipal, através da Direcção de Obras Públicas, destinou pedras nas bermas da estrada, alegando que as obras já tinham sido iniciadas. Mas até agora nada foi iniciado e algumas pedras foram até removidas. “Eu e vários munícipes, com o apoio dos vereadores, unimo-nos para pressionar o Executivo”, frisou.

Por ser uma estrada que recebe muita água da chuva, pretende-se que seja canalizada dos dois lados. Este projeto já está concluído há algum tempo.

O vereador Paixão informou que provavelmente se reunirá com o prefeito nesta sexta-feira, 9 de fevereiro, para resolver diversas situações, inclusive essas demandas.

+ There are no comments

Add yours