Homem com “BNC” tatuado no rosto foi executado na área da facção Os Manos

Estimated read time 1 min read

Na noite de segunda-feira (02/05), um assassinato chocou os moradores do bairro Martinica, em Viamão. policiais de 18ºBPM foi chamado para responder a um tiroteio que resultou na morte de um homem devido a tiros. armas de fogo.


Foto: Imagens Ilustrativas / Joel Vargas / PMPA / Porto Alegre 24 horas

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram uma cena perturbadora. Mulher de 46 anos, com antecedentes policiais ameaça e difamação, relatando que jantava com a vítima, seu colega de 40 anos, que tinha histórico pelotão e tráfico de drogasalém de ameaças e queimando.

Segundo seu depoimento, dois homens armados, de pele escura, invadiram a residência e atiraram diversas vezes no homem. Um dos agressores, disse ele, tinha uma tatuagem no rosto com as palavras “BNC”. Uma equipe de ENCONTRAR confirmou a morte da vítima, encontrando cerca de oito facadas resultantes de disparos de arma de fogo.

As áreas onde ocorrem os crimes são conhecidas por serem dominadas por facções criminosas Os manos. A perícia encontrou cápsulas de calibre 9 mm no local e a área foi isolada para investigação policial.

+ There are no comments

Add yours