Gravataí tem campeões no Rodeio Internacional Vacaria, o maior do RS – Giro de Gravataí

Estimated read time 2 min read

Continuar após o comercial

Um CTG com estrutura pequena, que muitas vezes tem que lidar com falta de recursos e dificuldades, como vandalismo em suas dependências. Mas uma entidade com muito amor, dedicação e respeito pelo tradicionalismo. Esse é o Rancho da Amizade, em Gravataí, também conhecido como Ranchinho. E agora são celebrados alguns frutos do esforço da instituição em honrar as tradições. Dois representantes do CTG foram campeões no Rodeio Internacional Vacaria, o maior do segmento no Rio Grande do Sul.

Continuar após o comercial

A cantora Kassia Costa Schuquel é a vencedora da categoria Prenda Adulto Solo Vocal, levando este importante troféu para Ranchinho e Gravataí. Também representando a entidade tradicionalista, Leonardo Andrades Schneider conquistou três prêmios no evento. Ele é o campeão juvenil da gaita de teclado; ficou em segundo lugar na categoria Gaita Ponto Juvenil; e em terceiro lugar como solista vocal Peão Juvenil.

Leonardo conquistou três troféus, dois de gaita e um como solista vocal.

Nos métodos dedicados aos intérpretes vocais, o município teve grande destaque. Miguel Nascimento Ricardo, do CTG Carreteiros da Saudade, ficou em segundo lugar como solista vocal do Peão Mirim, e Laura Deolinda Rodrigues Guedes, da Aldeia dos Anjos, garantiu o terceiro lugar no concurso de solista vocal do Prenda Mirim.

Miguel ficou em 2º lugar na categoria Peão Mirim Vocal Performer.
Laura ficou em 3º lugar no concurso Prenda Mirim para intérpretes vocais.

A Vacaria Rodeio está em sua 35ª edição e termina neste domingo (2/11). Mais informações sobre o evento e outros resultados podem ser encontradas neste link.

Kassia, a solista vocal campeã adulta, com seu filho Arthur.

Foto: divulgação

Continuar após o comercial

Continuar após o comercial

Continuar após o comercial

+ There are no comments

Add yours