Crianças são jogadas de carros após acidente em Veranópolis, diz PRF | Rio Grande do Sul

Carro bateu na BR-470 em Veranópolis — Foto: PRF/Divulgação

Acidente na BR-470, em Veranópolis, na Serra do Rio Grande do Sul à esquerda três crianças feridas Noite de sábado (10). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, sim sem cinto de segurança ou qualquer dispositivo de retenção e foram jogados para fora do veículo.

Duas das crianças, de um e cinco anos, sofreram Trauma na cabeça e foram transferidos de Veranópolis para Caxias do Sul. A terceira criança, de sete anos, sofreu ferimentos leves.

O motorista do carro, um homem de 29 anos, estava preso por dirigir embriagado. Segundo a PRF, ele passou no teste do bafômetro, no qual passou concentração de 0,67 mg de álcool por litro de ar expelido.

Segundo o Detran RS, quando a concentração de álcool nos pulmões é igual ou superior a 0,34 mg/l, configura crime de trânsito.

Segundo os policiais que intervieram no acidente, o motorista apresentava sinais de embriaguez e se comportou de forma agressiva. O homem sofreu ferimentos leves e precisou ser sedado no hospital. Após tratamento, foi encaminhado à Polícia Judiciária de Bento Golçalves, para formalização de sua prisão.

Uma mulher, que também estava no veículo, não ficou ferida. Ela é mãe das crianças e tem 33 anos.

Carro após acidente na BR-470 em Veranópolis — Foto: PRF/Divulgação

+ There are no comments

Add yours