Corpo carbonizado encontrado após incêndio suspeito em residência no RS

Estimated read time 2 min read

Mulher de 28 anos vítima de incêndio, a Brigada Militar investiga possível crime em Soledade.

Na madrugada desta segunda-feira, 12, uma casa pegando fogo na Avenida Marechal Floriano Peixoto, em Soledade, chocou a comunidade local. Corpo carbonizado O corpo de uma mulher de 28 anos é encontrado entre os escombros, levantando suspeitas de um possível crime.




Foto: Reprodução/Rede Social/Porto Alegre 24 horas

Equipes de brigada militar Vem de Bombeiros militares de Soledade atendeu ao chamado de emergência, mas encontrou a casa de madeira já consumida pelas chamas. A suspeita de que alguém estava dentro da casa durante o incêndio intensificou as operações de busca e resgate.

Após apagar o fogo, os bombeiros iniciaram buscas aprofundadas e identificaram o o corpo da vítima, cuja identidade ainda não foi formalmente confirmada. O perímetro foi isolado aguardando intervenção Policia Civil e especialistas IGPenquanto o corpo foi encaminhado para Carazinho para perícia.

A brigada militar está ocupado localizando o namorado da vítima, visto saindo de casa no domingo, por volta das 16h30. As circunstâncias do incêndio estão sendo apuradas pelos investigadores, há indícios de possível envolvimento criminoso.

+ There are no comments

Add yours