Copa Sesc MTB dos Vales 2024 – #1 Arroio do Meio, RS – Inscrições

Estimated read time 2 min read

Comunicado de imprensa
A 4ª edição da Copa Sesc MTB dos Vales começa neste mês, com prova no município de Arroio do Meio no dia 25 de fevereiro. O campeonato de mountain bike terá, ao todo, seis etapas durante 2024 nos vales do Taquari e do Rio Pardo. Posteriormente acontecem em Venâncio Aires no mês de março; Monte Alverne, em Santa Cruz do Sul, em abril; Capitão, em junho; Pequena Árvore, em outubro; e Sinimbu, em novembro. O evento é organizado pelas unidades do Sesc de Lajeado, Santa Cruz do Sul e Venâncio Aires, em colaboração com grupos de ciclismo da região. Em cada prova os ciclistas acumularão pontos individualmente e para suas equipes, e os melhores finalistas serão premiados com troféus especiais no final do ano.

Copa Sesc MTB dos Vales 2024 – Foto: divulgação/SescRS
Copa Sesc MTB dos Vales 2024 – Foto: divulgação/SescRS

A partida, em Arroio do Meio, está marcada para as 8h15 em frente ao Clube Esportivo União (Estrada Geral de Arroio Grande). Os participantes serão divididos em grupos masculinos e femininos e categorias de idade, em percursos de 30 a 45 km. Quem tiver interesse em competir na etapa inaugural já pode se inscrever pelo site do SescRS até o dia 21, quarta-feira anterior ao evento. A taxa de inscrição é de R$ 85. O paraciclismo também está presente na competição, voltada para pessoas com deficiência, que é isenta de impostos. A inscrição dá direito a café da manhã, seguro de vida e hospitalar, serviço de ambulância, lava-rápido para limpeza de bicicletas, banheiros e chuveiros para atletas.

Anúncio

A prova é organizada pelo grupo de ciclismo Catracas Bikes de Arroio do Meio e Sesc Lajeado, com apoio da Prefeitura e das empresas Girando Sol e Sicredi. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp (51) 98501-1782.

Copa Sesc MTB dos Vales – etapa Arroio do Meio

Data: 25/02 (domingo)
Horário de início: 8h15
Local: Clube Esportivo União (Estrada Generale Arroio Grande)
Inscrições: No site do SescRS até 21/02
Imposto: R$ 85
Informações: pelo telefone/WhatsApp (51) 98501-1782

Relacionado


Comentários

Mais notícias

+ There are no comments

Add yours