Conif seleciona estudantes para receber bolsas na Espanha

Estimated read time 2 min read

A parceria entre o Conselho de Instituições Nacionais da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) e a Secretaria Educacional da Embaixada da Espanha permitirá que estudantes de instituições associadas ao Conselho concorram a bolsas de estudo na Universidade de Jaén, em Espanha. A inscrição está online.

Existem duas notificações. OI Edital Conif/AI 01 oferece dois mestrados para alunos de cursos superiores. Os interessados ​​devem se inscrever até 1º de fevereiro de 2024. Edital Conif/AI 02 oferece vagas de graduação para alunos do ensino médio. Os candidatos à vaga têm até o dia 15 de fevereiro de 2024 para participar da seleção.

Em ambos os casos, a bolsa inclui, por exemplo, uma bolsa anual, seguro de saúde e cobertura de 100% das propinas para os créditos necessários à formação. Os pré-requisitos incluem ser maior de idade e ter um nível de proficiência B1 ou superior em espanhol, de acordo com o Quadro Europeu Comum de Referência para Línguas.

Os selecionados para intercâmbio serão divulgados em fevereiro, conforme cronograma divulgado no edital, e o resultado será divulgado no site do Conif (www.conif.org.br/editais).

Universidade de Jaén

A Universidade de Jaén é uma instituição de ensino superior pública espanhola localizada na cidade de Jaén, na Andaluzia. Foi fundada em 1993 e conta atualmente com cinco Faculdades, uma Escola Universitária e três Escolas Técnicas Superiores.

Com informações da Assessoria de Comunicação do Conif

+ There are no comments

Add yours