Carnaval eletrônico no litoral do RS

O Carnaval Maori com Cultura Vintage já virou tradição. A programação será uma opção divertida neste domingo, dia 11, a partir das 23h, no Maori Beach Club, Xangri-Lá, com ingressos em www.uhuu.com. Informações pelo WhatsApp (51) 99681-8009.

Os portões serão abertos às 23h. E a noite eletrônica terá sucessos como “In The Dark”, “Weak”, “Slow Down”, “I Will Find” e “You Give me a Feeling”. Vintage Culture tem 8 milhões de ouvintes mensais no Spotify e quase 300 milhões de reproduções da música “Slow Down”, que traz o feito. por Jorja Smith.


Lukas Ruiz Hespanhol, conhecido como Vintage Culture, nasceu em Mundo Novo (MS) em 7 de julho de 1993. É DJ brasileiro, empresário e produtor de música eletrônica do gênero house music. A Vintage Culture teve uma rápida ascensão, lançando versões como “Blue Monday” do New Order e “Another Brick in the Wall” do Pink Floyd, que logo começaram a se tornar virais na Internet junto com versões de “Bete Balanço” de Cazuza e “Bidolibido” de Fernanda Abreu. Em 2017, Vintage apareceu na posição 31 na DJ Magazine. Além disso, foi eleito DJ número 1 na lista da House Mag em 2016. É fundador e dono da gravadora Só Track Boa.

+ There are no comments

Add yours