Atletas de Vôlei da Juventus são convocados para seletivas da Seleção Gaúcha Sub 16

Estimated read time 2 min read

Foto: divulgação

Três atletas de Vôlei da Juventus foram convocados para a classificação para a Seleção Gaúcha Sub-16. O anúncio oficial aconteceu nesta terça-feira, 6 de fevereiro, por meio da Federação Gaúcha de Voleibol (FGV). Giovana Emanuelli Brandão Dullius, Antonela Schmitt Silva e Lara Muller Dahmer – ex Martinho Lutero – representarão a seleção teutônica.

A apresentação acontecerá na próxima semana, dia 17 de fevereiro, a partir das 9h, no Complexo Esportivo Univates, em Lajeado. O treinamento será orientado por Rodrigo Lara Rother e auxiliado por Maurício Bloedorn.

Giovana, 14 anos, foi dispensada e faz parte do time teutônico desde 2021. “Estou feliz e mal posso esperar para ser convocada. Desde que comecei a treinar sempre foi um sonho ter esta oportunidade, tenho me dedicado e comprometido treino após treino, com a ajuda dos meus treinadores durante todo o processo”, enfatiza.

Antonela tem 13 anos e é ala. Ele veste a camisa da Juventus há dois anos. “Estou muito feliz por ter sido convocado. É uma oportunidade que muitas meninas sonham e se dedicam. Me esforço cada dia mais nos treinos, sempre com a ajuda dos meus treinadores, e faço o possível para conseguir essa vaga”, destaca.



+ There are no comments

Add yours