A REUNIÃO RS SEGURO A3 ACONTECEU ÀS 12H BPM

Estimated read time 2 min read

A reunião foi presidida pelo Subcomandante do 24º BPM, Capitão Tupynambá e contou com a presença do Diretor da 1ª Delegacia Regional Metropolitana, Delegado Rodrigo Bozzetto; Delegado Diego Traesel, 1ª Delegacia de Polícia do Alvorada; Delegado Luis Carlos Rollsing, 2ª Delegacia de Polícia do Alvorada; a Delegada Fernanda Amorim, DHPP do Alvorada; 1º Sargento Fabiano de Ávila, comandante do 2º Pel BM Alvorada/2CEBM/8º BBM; integrantes da SUSEPE, do IGP, da Polícia Civil, oficiais e militares do 24º BPM.

O encontro tem como objetivo integrar as instituições no planejamento de estratégias para redução dos índices de criminalidade no município, como crimes violentos letais e intencionais (CVLI), furtos comerciais, entre outros.

Durante o encontro foram apresentados e discutidos os indicadores da Gestão Estatística de Segurança (GESEG) relativos ao mês de Janeiro, que incidiram sobre temas como furtos de viaturas, roubos a domicílio, roubos a peões e crimes contra a vida. Cada participante teve a oportunidade de explicar as medidas em curso com o objetivo de continuar a prestar um excelente trabalho à comunidade do Alvorada.

Os órgãos de segurança do município reafirmaram seu compromisso com a segurança e o bem-estar dos cidadãos alvorados, buscando fortalecer o sentimento de confiança e proteção em toda a comunidade.

+ There are no comments

Add yours