A família exige serviços no Bairro Quinta

Estimated read time 2 min read

Moradores reclamaram da falta de atenção do poder público. Foto: Divulgação.

Famílias que moram na Rua Júlio Viegas, no bairro Quinta da Boa Vista, zona norte de Cachoeira do Sul, reclamaram da falta de atenção da Prefeitura. A estrada, que há algum tempo ainda tinha resquícios de asfalto, estava cheia de buracos e causou indignação entre os moradores.

Júlio Viegas liga a Avenida dos Imigrantes à Rua Lourenço Bandeira, principal acesso à Escola Pública Virgilino Jaime Zinn (Ciep). Além desses buracos, muitas famílias relatam alagamentos contínuos em dias de chuva. Segundo os moradores, foram feitos vários contactos com a Direcção de Obras Públicas, mas não foram recebidos comentários sobre a possibilidade de reparação da estrada.

ATENÇÃO

O Departamento de Obras publicou medidas corretivas tomadas na periferia da cidade após o impacto das enchentes. Os moradores da Rua Júlio Viegas aguardam que suas reivindicações sejam atendidas.

No último boletim, o Departamento de Obras informou que estavam realizando serviços nos seguintes locais:

– Rua Leopoldo Souza com instalação de tubulações e aterros para evitar erosão

– Limpando o Mercado Livre da Cidade

– Limpeza de bueiros – Rua Constantino José Pinto

– Patrulhamento em Vila Verde: estradas Leonel Friedrich, David Antão, Arnaldo Fürstenau, Barão de Viamão e Faride Germano – foram utilizadas sete cargas de brita

– Recuperação do passeio junto à Escola Borges de Medeiros

– Retoques na Rua Conde de Porto Alegre em área que só está cheia de terra

+ There are no comments

Add yours