A Agenda Celic inclui seis ofertas agendadas entre 14 e 16 de fevereiro

A contratação de empresa para prestação de serviços de motoristas – em Porto Alegre e região e nas Coordenadorias Regionais de Saúde, distribuídas em 17 municípios do interior do Estado – está entre as licitações anunciadas pela Subsecretaria Central de Licitações (Celic ) para a semana de 14 a 16 de fevereiro. O Celic está vinculado à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG).

As obras dizem respeito à condução de veículos no interior do Rio Grande do Sul, a serem cedidos às Unidades da Secretaria de Saúde (SES). Pela modalidade de pregão eletrônico, o concurso, solicitado pela SES, está marcado para sexta-feira (16/2), às 9h30.

Outro destaque é a licitação para compra de 18 caminhões operacionais para a Secretaria de Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação. São 12 caminhões basculantes 6×4 e seis caminhões-pipa. O leilão também acontecerá na sexta-feira (16/2), às 9h30.

Estão ainda previstos mais quatro concursos para aquisição de, entre outros, equipamentos de navegação e mobiliário.

As competições visam atender demandas de diversos órgãos e secretarias do governo estadual. Podem participar dos processos empresas devidamente credenciadas no Portal do Fornecedor RS.

Células da agenda

A publicação da Agenda Célica é dirigida aos interessados ​​em participar de licitações e visa aumentar o nível de transparência nas compras e vendas do Estado para os profissionais de imprensa e a sociedade.

Texto: Ascom SPGG
Edição: Secom

+ There are no comments

Add yours