Unimed recebe primeiro robô cirúrgico Da Vinci X na Serra Gaúcha – Rádio Studio 87.7 FM

A Unimed Nordeste-RS iniciou o mês de fevereiro com uma etapa histórica para a saúde da Serra Gaúcha: a chegada do primeiro robô cirúrgico da região a Complexo hospitalar em Caxias do Sul. O equipamento, Da Vincifoi desenvolvido por Intuitivoempresa líder em tecnologia médica e promete revolucionar os procedimentos cirúrgicos com seu precisão e segurança Avançar.

A iniciativa da Unimed de investir em Programa de cirurgia robótica demonstra seu comprometimento inovação No setor de saúde. Andre Germano Leitepresidente da Unimed Nordeste-RS, destaca que esse investimento pioneiro fortalecerá a posição do Complexo Hospitalar como instituição de referência por todo o país.

Garantir excelência nos procedimentos com o Da Vinci sala cirúrgica dedicada é um simulador de cirurgia robótica. Estas instalações proporcionam um ambiente ideal para cirurgiões certificadosonde podem simular procedimentos e realizar treinamentos para aprimorar suas habilidades.

O DaVinci intervenções precisas E minimamente invasivoo que isso significa menos riscos para pacientes e outros recuperação mais rápida. Este é Bordincoordenador do Programa de Cirurgia Robótica, destaca as vantagens deste procedimento inovador, sublinhando a importância de certificar os cirurgiões de acordo com os padrões estabelecidos pelas autoridades médicas.

As próximas fases do Programa de Cirurgia Robótica serão anunciadas posteriormente 34ª Festa Nacional da Uva, onde a Unimed terá um estande com simulador à disposição dos visitantes. A primeira cirurgia robótica da região será realizado nos próximos meses, marcando uma nova era para a saúde da Serra Gaúcha.

A Unimed Nordeste-RS é uma cooperativa médica com mais de 40 anos de atuação na região da Serra Gaúcha. Reconhecida pela excelência de seus serviços, a Unimed oferece aos seus clientes planos de saúde completos e personalizados, além de uma extensa rede de prestadores de serviços.

+ There are no comments

Add yours