Um homem foi preso sob suspeita de estuprar uma pessoa vulnerável em uma creche violenta no RS, diz polícia | Rio Grande do Sul

Na segunda-feira (5), um homem de 55 anos foi preso preventivamente por suspeita de estupro de vulnerável em Canoas, região metropolitana de Porto Alegre, segundo a Polícia Civil. As vítimas eram duas crianças aos cuidados da esposa do suspeito.

Segundo o município, o estabelecimento não estava credenciado e era “uma creche ilegal”. Pelo menos 10 crianças estavam no local, segundo a polícia.

As suspeitas foram descobertas depois que uma adolescente de 13 anos contou aos pais que sofria abusos do homem desde os quatro anos. Após registrar o caso na polícia, a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Canoas apurou que a irmã da menina, uma menina de sete anos, também havia sofrido abusos.

A Polícia Civil afirma que existe a possibilidade de haver outras vítimas vulneráveis ​​de estupro e que está trabalhando para identificar novos casos.

A polícia não divulgou a identidade do suspeito. O homem foi levado para o presídio de Porto Alegre. A mulher não foi presa, mas é investigada por estupro de vulnerável e omissão.

+ There are no comments

Add yours