Processo Seletivo Nativo: Publicada lista de classificados para inscrição

Estimated read time 2 min read

A documentação cadastral será enviada via sistema eletrônico de 9 a 14 de fevereiro de 2024

Foi publicada a lista de classificação dos candidatos ao Processo Seletivo Especial para estudantes indígenas 2024/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). Os resultados podem ser conferidos na capa do site ingresso.ifrs.edu.brclicando no nome campus. Todos os candidatos, aprovados e suplentes, deverão apresentar documentação (verifique as informações na notificação). As inscrições deverão ser feitas via sistema eletrônico entre os dias 9 e 14 de fevereiro de 2024.

Informações sobre o Campus Viamão podem ser obtidas em:

É importante lembrar que estar classificado não significa ser aluno de IFRS. É importante seguir os próximos passos do cronograma do Processo Seletivo dentro dos prazos especificados para efetivamente se candidatar.

Os resultados da Prova Escrita e do Sorteio Geral também serão divulgados na quinta-feira, 8 de fevereiro. As informações podem ser conferidas em site de ingressosclicando no nome campus na capa do site.

Dicas importantes:

📝 Se você for aprovado ou estiver atuando como substituto, reúna a documentação necessária. O documento e modelo do conteúdo do formulário já podem ser visualizados no anexo da notificação (mas não há necessidade de preenchimento do formulário PDF, pois o válido é o formulário eletrônico que estará disponível no sistema de inscrição de 9 a 14 de fevereiro ). Vale lembrar que esse material pode ser encontrado no site Ticket.ifrs.edu.br, na página Editais.

📝 Tire uma foto desta documentação ou crie um documento PDF. Certifique-se de que eles sejam legíveis.

📝 Guia de inscrição com informações importantes e passo a passo para os candidatos está disponível no site Ticket.ifrs.edu.br. As orientações podem ser acessadas pelos candidatos por meio de chamada, juntamente com a lista de classificação.

⚠️Os candidatos que não concluírem a etapa de inscrição no sistema eletrônico no prazo determinado perderão o direito à vaga. Portanto, siga as orientações e agendamento do site Ticket.ifrs.edu.br e leia atentamente os editais dos seus cursos.

+ There are no comments

Add yours