Processo Seletivo Especial Indígena: Prova escrita e sorteio aconteceram no dia 30 de janeiro

Estimated read time 3 min read

A prova escrita será realizada ao vivo nos campi nesta terça-feira, 30 de janeiro de 2024, das 10h às 12h, para os matriculados nos cursos de graduação do ensino superior. O sorteio dos candidatos aos cursos de engenharia será realizado no mesmo dia, a partir das 14h, com transmissão no canal oficial do IFRS no YouTube.

Nesta terça-feira, 30 de janeiro de 2024, será realizada prova escrita presencial para os futuros participantes dos programas de ensino superior e sorteio para os participantes dos cursos de engenharia do Processo Seletivo Especial para Ingresso de Estudantes Indígenas 2024/01 do Instituto Federal de Educação. , Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS).

A prova escrita de português decorrerá das 10h00 às 12h00, no campus onde o candidato se inscreve. Arquivo informativo local de teste não divulgado site de ingressosem “Últimas publicações”.

▶️ No dia do exame:

>> Chegue 30 minutos antes do início do exame;

>> Leve uma caneta azul ou preta;

>> Traga foto da versão original do documento de identidade utilizado no cadastro. Documento de identidade com foto significa: Carteira de Identidade expedida pela Secretaria de Segurança Pública – Agência de Identificação, pela Polícia Federal, pelo Comando Militar, pela Polícia Militar e por órgãos ou juntas que fiscalizam o exercício profissional; Certificado de Reserva; Cartão funcional com foto, emitido por órgão público; Cartão de trabalho; Passaporte; ou Carta Nacional de Condução;

>> Os candidatos deverão trazer garrafa de água, evitar o uso de bebedouros;

>> Atenção! O portão do local do Exame de Seleção será aberto às 09h30 (nove e meia). Recomenda-se que os candidatos cheguem primeiro ao local do exame;

>> Os candidatos só poderão realizar a prova em campus indicado no formulário de inscrição;

>> No local da prova é permitida a entrada apenas de candidatos, sendo recomendado que acompanhantes não se aglomerem no portão;

📌Sobre o sorteio do curso de engenharia

Nesta terça-feira, 30, também haverá sorteio geral entre os candidatos inscritos para cursos técnicos no Processo Seletivo Especial para o ingresso IFRS 2024/01 de estudantes indígenas. O sorteio acontecerá a partir das 14h, com transmissão no YouTube oficial sobre IFRS.

📌Resultados

O anúncio da classificação final e lista dos candidatos aprovados está agendado para 8 de fevereiro de 2024 em site de ingressos. Tanto os candidatos aprovados quanto seus substitutos deverão entregar seus documentos de inscrição entre os dias 9 e 14 de fevereiro de 2024, através do link de pré-inscrição disponível em site de ingressos.

Os resultados podem ser conferidos na capa do site ingresso.ifrs.edu.bratravés do seu nome campus e depois o método de seleção em que você compete.

📝 Os candidatos devem continuar acompanhando site ingresso.ifrs.edu.br para saber mais sobre a próxima etapa do cronograma.

+ There are no comments

Add yours