Processo seletivo em Nonoai – RS: vagas para professores

Estimated read time 2 min read

Em busca de novos talentos na área de educação, a prefeitura de Nonoai, localizada no Rio Grande do Sul, anunciou novo processo seletivo que visa preencher 15 vagas, além de criar cadastro reserva para o cargo de Professor – Educação Infantil e educação infantil, no regime CLT.

Para ter direito a uma das vagas é necessário possuir graduação completa com habilitação em Educação Infantil e Anos Iniciais (Pedagogia).

O salário mensal dos aprovados é de R$ 2.115,40, para jornada de trabalho de 20 horas semanais.

VER EDITAReu

Município de Nonoai abre novo processo seletivo.

Foto: divulgação

Saiba como participar

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 4 de março de 2024, pelo site da empresa Objetivas Concursos. Se preferir fazê-lo presencialmente, basta dirigir-se ao Centro de Referência de Assistência Social, localizado na Avenida Rocha Loires, nº 240, Bairro Centro. O horário de funcionamento é das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. A taxa de inscrição é de R$ 277

Os candidatos que atenderem aos critérios especificados no edital poderão solicitar isenção da taxa de 9 a 15 de fevereiro de 2024.

A classificação será efectuada através da aplicação de uma prova objectiva na data prevista para 24 de março de 2024. Será composto por questões referentes aos seguintes assuntos: Língua Portuguesa; conhecimento geral; legislação; e conhecimentos específicos.

Além da fase anterior, os candidatos serão submetidos à fase de testes de qualificação, com base nos critérios de pontuação indicados no documento de seleção.

Como estudar para a Competição Nonoai

A preparação para concurso público exige dedicação e acesso a bons materiais de estudo. Aproveitar recursos como videoaulas, PDFs e questões de competições anteriores são estratégias eficazes. A plataforma Qconcursos, aliás, oferece uma ampla gama de recursos que podem ajudar nesse caminho, disponibilizando uma vasta biblioteca de questões e materiais de estudo específicos para as diversas áreas.

+ There are no comments

Add yours