Oito pessoas ficaram feridas em acidente na RS-040, em Viamão

Estimated read time 1 min read

Foto: Divulgação/Águias do Asfalto

Um acidente envolvendo dois veículos, um Fiat Palio e um Ford Ka, resultou oito pessoas ficaram feridas no km 18 RS-040, no bairro de Águas Claras, em Viamão. A colisão lateral ocorreu por volta das 22h00 WIB, próximo à praça de pedágio e à entrada do posto de gasolina.

As vítimas foram atendidas por equipes da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do grupo de voluntários Águias do Asfalto. Quatro ambulâncias foram enviadas para o local do acidente. Das oito pessoas resgatadas, uma pessoa, o motorista do Ka, recusou tratamento médico.

Segundo Júlio Neves, presidente das Águias do Asfalto, o acidente ocorreu quando um dos veículos tentou entrar num posto de gasolina. Dentro do Fiat Palio estavam marido e mulher com um filho, uma mulher, quem está grávida, provavelmente será transferido para um hospital de referência. Dentro do Ford Ka estavam três adultos e três crianças. Todas as vítimas foram levadas a hospitais da cidade para receber tratamento médico.

+ There are no comments

Add yours