Nove pessoas ficaram feridas após colisão frontal na Região Metropolitana

Estimated read time 1 min read

No km 18 da RS-040, no bairro de Águas Claras, em Viamão, região metropolitana de Porto Alegre, uma colisão lateral entre dois veículos deslocou a equipe da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o grupo de voluntários Águias do Asfalto. O acidente ocorreu por volta das 22h de domingo da semana passada, próximo a um posto de gasolina e praça de pedágio.


Foto: Porto Alegre 24 horas

Quatro ambulâncias foram enviadas imediatamente ao local, onde a colisão envolveu um Fiat Palio e um Ford Ka, quando um dos veículos entrou no local. Ao todo, oito pessoas foram resgatadas e levadas para hospitais da cidade. Uma nona pessoa ferida recusou tratamento médico.

O presidente das Águias do Asfalto, Júlio Neves, informou que o impacto atingiu um casal e uma criança no Palio, e a gestante estava prevista para ser transferida para outro hospital de referência. No Ford Ka estiveram envolvidos três adultos e três crianças. O condutor deste veículo recusou atendimento no local do acidente.

+ There are no comments

Add yours