Notícias de Três Passos | Fim de semana terá chuva fraca em grande parte do Rio Grande do Sul

O fim de semana será marcado com instabilidade na maioria dos hospitais. Isso ocorre devido à circulação de ventos úmidos no oceano que o sustenta formação de nuvens espessas em território gaúcho.

Não sábado (20), A previsão do tempo costuma chover a qualquer hora do dia NorteSerraárea metropolitanaNÃO Costeiro e não Em. Já Campanha por você Região central, o sol domina; no entanto, pode chover rapidamente no final do dia. Sobre Fronteira Ocidental, o tempo estará claro, com sol entre as nuvens. No domingo (21), cenário semelhante ocorrerá, apenas o tempo ensolarado prevalecerá Campanha e Fronteira Ocidental, e chuva em outras áreas.

No sábado, as maiores precipitações deverão ocorrer na região Norte, em cidades como Três Arroios e Vicente Dutracom 16 milímetrosrepresenta até 10% que a média mensal. No Porto Alegreo número chegará a 12 milímetros, equivalente a 8% expectativas para esta temporada.

OI o calor diminui em comparação com os últimos dias. A temperatura mínima, 14ºC, ocorre em Pedra altano Sul, e O São José Perdido, na Colina. O máximo será anotado em Porto Xavier e Porto Lucenano Noroeste, e Nova Tiradente, no Norte: 32ºC. Na capital, as variações de temperatura ficarão entre 21ºC e 27ºC.

No domingo, o tempo será semelhante no sábado, com pequenas variações. Bom tempo na Fronteira Ocidental e na Campanha, com luz solar forte dia todo. Nas regiões Sul, Centro e Litoral Sul, são esperadas chuvas breves e isoladas, não há volume significativo. Em outras regiões, incluindo a Região Metropolitana, chuva ocorrerá com mais frequênciacom um pouco de exposição solar.

Estima-se que os maiores volumes ocorram em cidades costeiras, como Tramandaí e Torres, de 8mm, representou apenas 5% da previsão para janeiro. Para a Capital, a expectativa era de 6mm, equivalente a 4% da expectativa naquele momento.

O mínimo de domingo ocorreu, mais uma vez, em São José dos Ausentes, na Serra: com 12ºC. As temperaturas máximas chegaram a 33ºC em Vicente Dutra e Novo Tiradentes, ambas na região Norte. Na capital, a faixa de temperatura fica entre 20ºC e 26ºC.

Na segunda-feira (22), área de baixa pressão no Paraná contribuem para a formação de nuvens espessas na seção País. Assim, chuva acontece a qualquer hora no Norte e na Serra. Nas regiões Noroeste e Centro, choveu de manhã. Na Região Metropolitana, isso é A chuva será temporária e não muito forte. Finalmente, é isso o tempo permanece estável na Fronteira Ocidental, na Campanha e no Sul.

Confira a previsão do tempo para sua região neste fim de semana:

Área metropolitana: O fim de semana terá tempo instável, com chuva o dia todo no sábado e domingo. No atravésos termômetros variam de 20°C a 27°C no sábado e de 19°C a 26°C no domingo.
Campanha: O clima no fim de semana vai variar, com chuva forte à tarde no sábado e tempo ensolarado no domingo. No Bagéos termômetros variam de 18°C ​​a 27°C no sábado e de 17°C a 27°C no domingo.
Fronteira Ocidental: o fim de semana terá tempo estável, com sol entre nuvens no sábado e domingo. No Uruguaios termômetros variam de 21°C a 30°C no sábado e de 19°C a 28°C no domingo.
Praia Norte: O fim de semana terá tempo instável, com chuva o dia todo no sábado e domingo. No Torresos termômetros variam de 22°C a 26°C no sábado e de 21°C a 25°C no domingo.
Praia do Sul: O fim de semana terá tempo instável, com chuva caindo na tarde de sábado e na manhã de domingo. No grande Rioos termômetros variam de 20°C a 25°C no sábado e de 19°C a 26°C no domingo.
Região central: o tempo no fim de semana foi instável, com chuva caindo na segunda metade do dia de sábado e domingo. No Santa Mariaos termômetros variam de 20°C a 28°C no sábado e de 19°C a 28°C no domingo.
Territórios do Noroeste: o fim de semana terá tempo estável, com sol entre nuvens no sábado e domingo. No Ijuíos termômetros variam de 20°C a 29°C no sábado e de 18°C​​a 29°C no domingo.
região norte: O fim de semana terá tempo instável, com chuva o dia todo no sábado e domingo. No Erechimos termômetros variam de 17°C a 25°C no sábado e de 16°C a 26°C no domingo.
região Sul: O fim de semana terá tempo instável, com chuva durante todo o dia de sábado e à tarde de domingo. No Canguçuos termômetros variam de 16°C a 22°C no sábado e de 15°C a 23°C no domingo.
Serra: O fim de semana terá tempo instável, com chuva durante todo o dia de sábado e à tarde de domingo. No Bento Gonçalvesos termômetros variam de 18°C ​​a 27°C no sábado e de 16°C a 28°C no domingo.

Receba novidades do Três Passos News no seu celular:

Gaúcha ZH

+ There are no comments

Add yours