Mais de 60 mil clientes ficaram sem energia elétrica na Região Sul, entre eles Pelotas, Rio Grande, Santa Vitória do Palmar, Canguçu e Tapes

Até às 12h15 desta terça-feira, dia 13, havia 26 mil consumidores sem energia elétrica


A CEEE Equatorial está trabalhando com a máxima mobilização de suas equipes para normalizar os serviços interrompidos em função dos temporais, com fortes chuvas, rajadas de vento de até 90 km/h e alto volume de descargas atmosféricas, que atingem o Rio Grande do Sul desde Segunda-feira, 12 de fevereiro.

Até às 12h15 desta terça-feira, 13 de fevereiro, temos 26 mil clientes confirmados sem energia elétrica em toda a área de concessão da CEEE Equatorial, sendo a Região Sul (Pelotas, Rio Grande, Bagé, Santa Vitória do Palmar, Canguçu e Tapes) a mais afetada.

Ontem, pelas 22 horas, no auge da contingência, tivemos 60 mil clientes confirmados sem energia elétrica, tendo normalizado, em 12 horas, o fornecimento de energia elétrica a mais de 50% dos clientes afetados. Continuamos trabalhando para normalizar nossos serviços a todos os clientes o mais rápido possível.

Para as últimas notícias, entre aqui. Acompanhe o site do Portal de Camaquã nas redes sociais:

WHATSAPP – Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM – Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE – Para se inscrever no canal clique neste link.

INSTAGRAM – Para se inscrever no canal clique neste link.


+ There are no comments

Add yours