Jotavê, lateral-direito, falou sobre sua experiência treinando em um elenco profissional

Estimated read time 2 min read

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Após disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior, cinco atletas sub-20 do Vozão foram promovidos ao elenco profissional do Mais Querido. Entre os jogadores recém-promovidos, contamos a história do lateral Jotavê. Natural de Viamão, município do interior do Rio Grande do Sul, esse atleta integrou a Seleção Popular em 2021 e participou das categorias Sub-17 a Sub-20.

Em conversa com o site cearasc.com, Jotavê explicou como fez seu primeiro contato com o restante do elenco e destacou sua dedicação aos treinos comandados pelo técnico Vagner Mancini.

“Estou muito feliz por estar num elenco profissional, desde que cheguei ao clube tenho esse objetivo. E aconteceu. Agora é a hora de trabalhar e quando tiver oportunidade farei o meu melhor. Adapto-me muito rapidamente a novos atletas. Nosso treino foi muito bom. “Atualmente ainda temos que trabalhar duro para atingir os objetivos do clube”, disse ele.

Para a temporada 2024, o zagueiro alvinegro destacou a esperança de contribuir com a Seleção Popular no cumprimento das metas traçadas ao longo do ano.

“Minhas expectativas são boas, nosso grupo é bom e tenho certeza que alcançaremos os objetivos do clube este ano. Vamos brigar pelo título estadual, pela Copa do Nordeste e lutar muito para conquistar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro”, finalizou.

Na temporada passada, o atleta participou da campanha que levou o Alvinegro ao título do Campeonato Cearense e da Copa FCF, além de representar a camisa alvinegra no Campeonato Brasileiro Sub-20.

Departamento de Comunicação – CSC

Registre-se em VozaoID. com, é a sua conta única para todo o mundo do Ceará Sporting Club. Com ele, você terá uma experiência cada vez mais personalizada.

+ There are no comments

Add yours