Ignácio Luz, da Terra e Paixão, revela a recompensa no campo: ‘Ajudar os animais’

Em entrevista à Revista CARAS, Ignácio Luz, do Terra e Paixão, fala sobre alinhar a carreira de ator com a criação de pôneis

Tradutor Nando Galego às 9h Global, Terra e Paixãoator gaúcho Ignácio Luz (28) mostra seu talento fora da telinha. Ligado ao campo e apaixonado pelos animais e pela vida rural, destaca-se como sócio de uma das mais respeitadas empresas do setor pecuário, a TCC, que trabalha com pôneis no Rio Grande do Sul. “Desde que me lembro, adoro fazendas, vida rural e animais. Tive que abrir mão um pouco dessa experiência para realizar outros sonhos, mas isso sempre será uma grande parte de quem eu sou e nunca deixarei de ser”, disse ele, que já foi premiado três vezes como Melhor Criador na maior exposição agrícola da América Latina.

Além de atuar na trama, Ignácio foi responsável por sete composições da trilha sonora da produção e também reservou um tempo de sua agenda lotada para ajudar a ONG Pé de Chulé, que atua na área de reabilitação e resgate de cavalos em Viamão, zona sul do Rio. Grande.”Sinto-me obrigado a usar o reconhecimento que ganho para ajudar os animais”, disse Ignácio, que ainda pretende criar um programa próprio com foco na saúde animal. “Tenho outros sonhos para realizar, mas a quinta, o campo e os animais terão sempre um lugar especial no meu coração“, ele disse.

+ There are no comments

Add yours