Forte Atacadista já emitiu 300 cartões próprios em Caxias do Sul, antes mesmo de ser inaugurado

Antes mesmo da inauguração, marcada para a próxima quarta-feira, 31 de janeiro, o Forte Atacadista de Caxias do Sul já emitiu cerca de 300 cartões próprios, e mais de 100 já realizaram cadastro digital. O ponto de atendimento do Cartão Vuon fica no Shopping Villagio, próximo à loja Chilli Beans. Os interessados ​​também podem assinar o cartão digitalmente pelo site www.vuon.com.br ou via QR Code, disponível no próprio shopping e em diversos pontos da cidade.

O Rio Grande do Sul é o Estado com maior número de assinaturas digitais do Cartão Vuon. Dos mais de 20 mil cartões emitidos, 5,8 mil vieram pelo site ou QR Code. Já existiam fortalezas atacadistas em Canoas e Viamão. Caxias do Sul é a terceira cidade gaúcha a receber uma loja da rede, localizada na Rua Tronca, nº 1370, no Bairro Expósito. A empresa faz parte do Grupo Pereira, de Santa Catarina, sétimo maior grupo supermercadista do Brasil.

Cartão Vuon

O Cartão Vuon possui mais de 1 milhão de cartões emitidos em todo o Brasil. Além dos descontos e parcelamentos exclusivos, uma das principais vantagens é a possibilidade de pagamento em até 40 dias; e facilidade de emissão, realizada em poucos minutos a partir da análise de crédito. Os clientes saem com os cartões nas mãos. A taxa de manutenção mensal é de R$ 7,99 e só é cobrada no mês em que o cliente realiza compras com o cartão.

Radicci como embaixador

Os últimos garotos-propaganda desta rede varejista são Radicci e toda sua família. Os personagens que melhor representam os moradores da Serra Gaúcha, especialmente Caxias do Sul, agora podem ser vistos nas paredes da loja, em obras de arte criadas pelo muralista Rodrigo Capovilla que homenageiam os símbolos da cidade, e em um gigante cube, com toda a Família Radicci, no Parque dos Macaquinhos.

Durante este ano, como embaixador do Forte Atacadista, o personagem também estará presente nas comunicações digitais, nos outdoors e nas imagens impressas nas caravanas que desfilarão pela cidade. O criador da Radicci, Carlos Iotti, também está confirmado para estar presente na inauguração da loja, no dia 31 de janeiro, e estará presente em outros eventos da marca ao longo do ano.

O Forte Atacadista também conta com Neto Fagundes, parceiro da marca que participou da chegada da marca ao Rio Grande do Sul na inauguração de Canoas e Viamão, e continua como embaixador da marca.

+ There are no comments

Add yours