Foi divulgada a lista de confirmação de inscrição do Processo Seletivo de Estudantes Indígenas

Estimated read time 2 min read

Tenha cuidado e fique atento a todas as publicações do site de ingressos

Não foi publicado site de ingressoslista de candidatos cuja inscrição foi confirmada (cadastro aprovado) no Processo Seletivo Especial para Ingresso de Estudantes Indígenas no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS).

✏️🗒️

Lembramos que a lista de candidatos que participarão da seleção está organizada em ordem alfabética campuse dentro campus Esta lista está organizada em ordem alfabética por curso.

✏️🗒️
📌Sobre a seleção

A seleção será realizada por meio de prova escrita presencial, para cursos de graduação; e por sorteio, para cursos de nível técnico.

A prova escrita decorrerá das 10h00 às 12h00 do dia 30 de janeiro de 2024 (terça-feira) às campus onde o candidato se inscreve. Arquivo detalhado com salas de exame publicada juntamente com a lista de candidaturas recebidasNÃO site de ingressos.

O sorteio dos candidatos inscritos para os cursos de engenharia terá início às 14h do dia 30 de janeiro de 2023. O sorteio será transmitido no canal oficial IFRS no YouTube.

✏️🗒️

📌 saber mais

O documento orientador de seleção foi publicado em 9 de janeiro de 2023 (informações podem ser acessadas em Aviso 01/2024).

São mais de 330 vagas gratuitas em cursos, para ingresso no primeiro semestre de 2023, em 17 campo IFRS: Alvorada, Bento Gonçalves, Canoas, Caxias do Sul, Erechim, Farroupilha, Feliz, Ibirubá, Osório, Porto Alegre, Restinga (POA), Rio Grande, Rolante, Sertão, Vacaria, Veranópolis e Viamão.

>> Mais informações no site de ingressos.

+ There are no comments

Add yours