Fique ligado: resgate do kit Chique Demais começa na próxima segunda-feira

A troca dos equipamentos Chique Demais, do Junto & Ganhe, do Diário Gaúcho, terá início na próxima segunda-feira (22). O kit Chique Demais é composto por cinco copos com design de bica de jaca: uma jarra de 1,2 litro e quatro copos de 280ml. Recomenda-se que, no momento da troca, o coletor verifique se o kit está danificado, se há algum item faltando ou danificado.

Para garantir o seu Chique Demais basta comparecer a um dos pontos de troca, com cartão preenchido e carimbo anexado, no horário e data indicados no agendamento. Não serão feitas trocas anteriores de kits.

No dia 2 de fevereiro, Dia de Navegantes, não haverá troca de equipamentos em nenhum local, inclusive fora de feriado.

O leitor que apresentar o cartão completo em uma troca autorizada receberá um cupom para concorrer a um vale-presente no valor de até R$ 10 mil. Os dados do cupom deverão ser preenchidos e em seguida o bilhete poderá ser depositado na urna disponível no posto de troca. Um cartão completo oferece um (1) cupom. Dois cartões completos lhe darão dois (2) cupons. Três cartões completos darão direito a três (3) cupons e assim por diante. As regras para receber um cupom são as mesmas da troca de um kit, que é um cartão com carimbo curinga válido.

Quem não puder ir ao posto de troca oficial e deixar o cupom na urna, poderá enviá-lo pelos correios, com prazo para chegada na RBS em 9 de fevereiro de 2024. Endereço de entrega: Avenida Ipiranga, 1.075, Porto Alegre – RS , CEP 90160-093, listado no envelope “Junte&Ganhe Mais”. Você pode ter mais de um cupom por envelope.

O sorteio será realizado no dia 23 de fevereiro de 2024. Os vencedores serão divulgados em jornais, sites e receberão contato telefônico.

Segunda a sexta das 7h às 17h

Segunda a sexta das 9h às 17h

De segunda a sexta das 08h30 às 11h30 e das 14h00 às 16h30

De segunda a sexta das 9h às 12h e das 14h às 16h

+ There are no comments

Add yours