Empresária desaparecida há quase duas semanas é encontrada em Teutônia, diz polícia | Rio Grande do Sul

Empresária Daniela Cristina Guterres Moraes, 34, internada após ser encontrada em Teutônia — Foto: Brigada Militar/Divulgação

Segundo o delegado José Romaci Reis, Daniela Cristina Guterres Moraes, de 34 anos, foi atendido em uma casa no município, que fica a 108 km de Porto Alegre. Foi acionada a Brigada Militar (BM), que prestou atendimento inicial e levou a empresária ao hospital para realização de exames.

Ainda não se sabe o que aconteceu com a empresária no período em que esteve desaparecida. O comissário de polícia especifica que deve ouvir Daniela para entender o que aconteceu.

A BM e os bombeiros voluntários usaram drones e cães farejadores nas buscas por Daniela.

Daniela Cristina Guterres Moraes, empresária de 34 anos desaparecida em Teutônia — Foto: Arquivo pessoal

O caso foi acompanhado por familiares de Daniela, que moram em Santa Catarina. O empresário nasceu em Porto Alegre e foi adotado aos cinco anos. Ainda adolescente mudou-se com a família adotiva para Mafra, Santa Catarina. Atualmente mora em Capinzal (SC).

Segundo a investigação, Daniela foi a Teutônia visitar sua família biológica. Após permanecer alguns dias na cidade, ela deixou de responder aos contatos e foi considerada desaparecida.

Imagens de câmeras de segurança registraram inclusive a empresária caminhando por uma rua do município do Vale do Taquari no dia em que foi dada como desaparecida.

Última imagem da empresária desaparecida em Teutônia — Foto: Polícia Civil/Divulgação

+ There are no comments

Add yours