Desfrute de bebidas refrescantes e deliciosas para vencer o calor escaldante

Estimated read time 3 min read


  • Conheça algumas receitas que fazem sucesso nos dias quentes de janeiro

Apesar das chuvas em Brasília, o calor continua sendo o principal clima em janeiro. Com os dias mais quentes a caminho, é altura de celebrar o verão com uma seleção de bebidas refrescantes que prometem transformar cada gole numa experiência deliciosa durante as altas temperaturas.

Seja para um churrasco ao ar livre, uma reunião casual de férias ou simplesmente para desfrutar de um momento de relaxamento, reunimos algumas opções fáceis que vão agradar a todos os gostos, além de mantê-lo hidratado.

Para quem preferir, também pode ser feito sem bebidas alcoólicas. Todos os ingredientes estão disponíveis nas prateleiras do Forte Atacadista.

Spray de aperol

Ingredientes

100 ml de espumante Cinzano

80ml de Aperol

30 ml de água com gás

gelo suficiente

rodelas de laranja (opcional)

Modo de preparo

Em um copo grande com bastante gelo, adicione os ingredientes e mexa delicadamente. Decore com rodelas de laranja. Servir!

Caipirosca

Ingredientes

50 ml de vodca Smirnoff

½ rodela de limão

açúcar

é

Modo de preparo

Corte o limão ao meio e retire a casca branca. Em seguida, corte o limão em duas metades, totalizando 4 metades. Coloque os limões e o açúcar em uma coqueteleira e esmague os limões. Adicione vodka e gelo e agite. Servir!

Bellini

Ingredientes

100 ml de espumante Aurora Moscatel

50ml de néctar de pêssego

3 gotas de suco de limão

Modo de preparo

Despeje o vinho espumante bem gelado em uma taça longa e gelada. Encha o recipiente com néctar de pêssego, adicione gotas de suco de limão e mexa delicadamente. Servir!

Sobre o Grupo Pereira – O Grupo Pereira iniciou sua trajetória no início da década de 1960, a partir do sonho do casal catarinense Ignácio e Hiltrudes Pereira, que há muito se aventurava no ramo varejista. Naquela época, eles tinham apenas uma carroça, 13 sacos de farinha e a vontade de fazer negócios e trazer prosperidade para a família que formavam.

Com muito esforço e perseverança, o Grupo abriu sua primeira loja em Itajaí e, desde então, não para de crescer. Em 1999, revolucionaram o mercado ao criar um novo modelo de negócios, sendo pioneiros no formato cash-and-carry em Santa Catarina. A primeira loja, inaugurada em Joinville, norte de Santa Catarina, abriu caminho para o maior negócio do Grupo: o Forte Atacadista.

Atualmente, a rede Forte Atacadista conta com 56 lojas em seis estados brasileiros (Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, São Paulo, Rio Grande do Sul) e no Distrito Federal, sendo Santa Catarina o estado com maior número de lojas, com um total de 33 unidades na área. Na semana passada, no dia 27 de setembro, o Forte Atacadista inaugurou duas novas operações no mesmo dia em duas cidades, em estados onde a marca está ampliando sua atuação: no litoral paulista, na cidade de Santos (SP), e em Viamão (RISOS -BAHAK).

Hellen Quida – Assessora de Imprensa

+ There are no comments

Add yours