Defensoria Pública do RS alcança 4º lugar no ranking nacional de engajamento nas redes sociais

Porto Alegre (RS) – A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul (DPE/RS) conquistou posição de destaque no cenário nacional das mídias sociais, alcançando o 4º lugar, entre as Defensorias Públicas, no ranking SocialMediaGov. A pesquisa avaliou e analisou o desempenho das instituições públicas brasileiras nas redes sociais, considerando critérios como envolvimento, interação com o público, qualidade do conteúdo e alcance das publicações.

A investigação abrangeu não apenas as Defensorias Públicas, mas também os tribunais, o Ministério Público, bem como os órgãos executivos e legislativos municipais e estaduais. Nesse contexto amplo e diversificado, a Defensoria Pública do Rio Grande do Sul tem se destacado pelo compromisso em promover uma comunicação eficaz e interativa por meio das redes sociais.

Com uma estratégia coerente e conteúdos relevantes, o DPE/RS fortaleceu sua presença online, contribuindo para o estreitamento do relacionamento com a população e a divulgação de informações sobre direitos e acesso à justiça.

O reconhecimento obtido no ranking SocialMediaGov reflete o esforço conjunto de toda a assessoria de Comunicação (ASCOM) da Defesa Pública, que trabalhou para oferecer um serviço público de qualidade de forma totalmente orgânica, ou seja, sem pagar publicidade.

A Defensoria Pública do Rio Grande do Sul agradece a todos os seguidores, parceiros e colaboradores que contribuíram para este importante reconhecimento e reitera o compromisso de continuar melhorando sua atuação nas redes sociais.

+ There are no comments

Add yours